terça-feira, 27 de novembro de 2007

Coincidências

Cada vez eu acredito menos em coincidências, mas é incrível como coisas inusitadas acontecem na vida da gente. Ontem reencontrei, depois de 10 anos, uma conhecida de Juiz de Fora que estudou comigo na universidade. Através de um amigo comum (que ela tinha perdido contato), Érica soube que eu estava na Índia e entrou no blog. Ela me escreveu contando que vinha passar 15 dias trabalhando em Bombay e Delhi e dei meu telefone. Ontem ela me ligou e nos encontramos em Connaught Place. Só pela voz dela no telefone, eu soube exatamente quem era (dez anos sem notícia!!!) e ela não mudou nada.


Érica estava aqui com duas companheiras de trabalho francesas (ela mora em Paris há 10 anos) e passamos pouco tempo juntas, porque elas estavam cansadas e eu tinha que voltar pra casa sozinha, coisa impraticável depois das 22h para uma mulher. Mas foi legal revê-la, lembrei os tempos da universidade, dos meus 18 anos, das festas na faculdade de Comunicação... Vim para casa rindo e pensando que, graças a Deus, o tempo passa e a gente cresce, muda, nada melhor ou pior, só diferente.


Fora isso o dia foi bem legal. Terminei um trabalho que estava pendente, consegui achar um livro que buscava há tempos sobre as estatísticas dos jornais indianos e fui ao cinema para relaxar um pouco. Vi Elizabeth, mas não me entusiasmou muito. Minha preocupação agora é como vou levar todas as coisas que tenho para Barcelona, sendo que a companhia aérea permite apenas 20 quilos. Tenho muito mais que isso, só o peso dos livros é um absurdo... Mas eu vou dar um jeito.


Hoje vou sair com uma professora da faculdade para tirar umas fotos e de noite devo jantar com uns amigos. Não quero escrever muito porque ando meio sensível e choro à toa, quero que sábado chegue logo, mas também quero aproveitar cada minuto aqui. Também não quero filosofar ou escrever sobre o fim da viagem. Prefiro deixar algumas fotos que eu gosto.


PS: Baby, é verdade que é você quem vai fazer o papá pra mim???? Oba!!!! Precisamos conversar, muiiita saudade.











Um comentário:

Anônimo disse...

Caramba nem se vc fosse minha vizinha, que rapido corre as noticias kkkkk. Eu bem que gostaria mas nao posso fazer isso com a Ciber por ela esta muito ilusionada em ficar na cozinha todo puto dia!!! E como vc sabe ela é muuuito sensivel nao quero ser reponsavel por estragar o dia dela, mas com certeza darei uma maozinha na hora da prova. Lindona estou vesga de saudades ja chegando ao daltonismo ( escusa por nao pintado o cabelo )Enquanto falo com vc estou arrumando minha pequena mala que levarei para passar uns dias em sua casa. Sei que Rodri nao ficara muito satisfeito nem vc por ter que me emprestar calcinhas e escova-de-dente ( eu sempre esqueço hehehe) Mas como ja te disse foi muita saudade e temos que colocar os assuntos em dia. Bjs BB