terça-feira, 30 de outubro de 2007

As loucuras do transito na India!







Lembram que falei aqui que tinha visto um Oto com 11 pessoas? A Priscila ate pediu pra colocar foto para "provar" a facanha. Pois aqui estao as fotos! Numa delas, eu e Rodrigo (sim, tenho testumunha!) contamos 17 pessoas. E 4 homens numa moto sem capacete. Isso e pura India!

Algumas imagens do conturbado transito nas rodovias indianas. Tiramos essas fotos na estrada de Delhi a Agra na segunda-feira. Os motoristas indianos, se aqui funcionasse a carteira de motorista por pontos, perderiam a mesma em um dia. E um terreno sem lei e cheio de animais!

Estamos agora no aeroporto de Calcuta e achei esse cyber cafe. O teclado nao tem acento, mas eu posso deixar essas fotos. Ate breve!




2 comentários:

Anônimo disse...

Grande beijos para os dois, creio que eu nao sobreviveria 15 minutos nesse transito kkk!! Bem meu aniversario foi super legal pois nao esperava a supresa que me fizeram ainda mais la no Ebano, era meu dia de descanso e me chamaram para dar uma passada la e quando cheguei tinha bolo e Macalan pena que eu nao pude degustar muito pois tinha que trab no dia seguinte cedinho. Fiquei feliz com os msns e emails de pessoas que ja fazia tempo que nao tinha contato. Sei que sou um pouco egoista e que nao mando emails nem ligo mas sempre é bom saber que as pessoas se lembram da gente. A Jack e a Lu fizeram tudo tao bem feito que nao suspeitei por um segundo que elas estavam planejando algo. Agradeço a Deus por ter pessoas assim ao meu lado, que tem defeitos mas que as qualidades se sobresalem e sao nesses momentos que agente se sente amanda( mais).Bjs

Javali disse...

Helena mp (minha pequena):

Não sei porque me lembrei do Timerin quando vi o cara de preto espremido na moto. Mil beijos,

Maurom