quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Para a sócia! (Decidi publicar, mesmo com o atraso)





Este post de comidas é só para a Baby, minha amiga-sócia-companheira-confidente-chef, que fez aniversário no último domingo e eu nem liguei pra ela. A gente não esqueceu você não, ok? Cada restaurante que vamos, pensamos em você – Rodrigo até escreveu seu nome com o molho de espinafre!

A comida é o que tem salvado os dias do Rodrigo aqui (e ele come com a mão, que nem os indianos!), porque não gostou nadinha de Delhi. Minha missão é mostrar o lado bom da Índia até o dia 10, quando ele volta pra Barcelona.

Enfim, parabéns, Baby! Você é tão especial que é a única pessoa que eu conheço que faz aniversário duas vezes por ano! hehehe Seu presente já está na mala e foi a coisa que eu mais me diverti comprando. Comemoraremos no dia 1º de dezembro. Pede folga dessa cozinha aí de uma vez!

PS: Minhas unhas estão amarelas e meu cabelo cheira (fede) a curry.

Beijos.

Nenhum comentário: