terça-feira, 11 de setembro de 2007

O Mateus chegou!!!!!!!!!!







Quatro fotos de um dos dias mais emocionantes da minha vida: o nascimento do meu sobrinho e afilhado Mateus e minha despedida com meus amigos e Rodrigo. Tô boba, chorando, tô tia! Hoje nem vou pensar na Índia, só no Mateus, que nasceu em Belém do Pará ontem de noite com 3,5kg. Queria muito estar lá com meu irmão Vítor, o pai do Mateus, O CARA (na foto com o bebê)!!!! Na outra foto estou com minhas amigas: Baby, Dani, Cibele, Jaque e Indali! Me diverti e me emocionei muito ontem! Bem-vindo, sobrinho!

5 comentários:

Anônimo disse...

Até hj nao me recuperei da despedida, bem na verdade é da cachaça. Parabens pelo molecao titia,tava com medo pois parecia vc que ia pari!! Fico imaginando quando for vc, me avisa antes pra quando faltar 3 meses eu ir pro Brasil ( e levar o Rodrigo claro )
Agora falando serio to triste!! ja estou com saudades nao entendo era pra sentir isso faltando 3 dias pra vc voltar. Vai Socia e qualquer coisa pode contar comigo, que largo as panelas no fogo e vou pra la comer um churrasco de abobrinha com vc. Nao vai ser facil!! Beijos

Anônimo disse...

hola linda, quiero que sepas lo orgulloso que estoy de ti, por lo que haces y por la valentia que se necesita para vivir en ese pais ta complicado,tan distinto y sobre todo TAN LEJOSSSSSSSSSS que hace que mi saudade de vc sa cada ves major; yo desde aqui te mando un beso para que lo guardes en tu corazon y te de fuerzas para lograr tus metas; y seguire esperandote muriendome de saudade por verte y besarte. TE AMO MUITO... RODRIGO.

Anônimo disse...

TE EXTRAÑO MUITO...

Rodrigo

Anônimo disse...

Hola cuñis, espero que te vaya muy bien por la India, que conozcas bastante y disfrutes del viaje... un bessote para ti Raquel....

Anônimo disse...

hola Helena
espero estes bien, y que aqproveches esta buena oportunidad
de conoer mas mundo.
felicidades por tan lindo sobrino
besitos Flory