quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Em uma semana: Índia!

Nunca achei que minha vida merecia um blog, mas desta vez sim e eu me "rendo" à liberdade da Internet! 3 meses na Índia pra estudar, começar minha tese de mestrado, conhecer, viver, respirar outros ares, rir, chorar, sentir saudade... A partir do dia 13 de setembro, estarei em Nova Delhi, quero contar todas as minhas experiências lá: visuais, sensorais, emocionais, tudo, tudo. Quero deixar registrado essa viagem dos meus sonhos, esta viagem dos meus 30 anos! Claro que vocês podem - e devem - comentar, opinar, reclamar da falta de notícias ou da qualidade dos textos ou das fotos, sugerir, mandar boas vibraçoes, qualquer coisa. O objetivo é compartir um sonho antigo.
A escolha por um blog em português pode parecer um pouco egoísta, mas é o único idioma em que eu me sinto em casa, em que as idéias e sentimentos vêm sem censura. Espero que meus amigos que falam espanhol me entendam e que busquem no dicionário ou me perguntem caso tenham dúvidas. Só nao quero ninguém fora dessa!
Se você quer me seguir, nao é seguro...

6 comentários:

Anônimo disse...

Heleninha!

Que lindo já o seu primeiro texto. Me emocionei com seu blog novo! Aliás uma ótima idéia você ter finalmente criado um, ainda mais agora. Te desejo tudo de bom nesses três meses e que sua viagem seja como você espera, que as experiências que você faca sejam maravilhosas e que você tenha sucesso com a sua pesquisa!!
Tô morrendo de saudade de você e tomara que a gente consiga se ver aqui no BR!!

Besitos, carinho

Anônimo disse...

Minha querida filha
fico muito orgulhosa com suas conquistas. Queria poder te abraçar e dizer ao seu ouvido " vai com Deus, com fé, e eu, estarei sempre aqui, ao seu lado, torcendo por vc."
Um beijo

Belém, 9 de setembro / 2007

Anônimo disse...

Helena minha pequena,

Fantástica sua decisão: êta muiê de corage!

A única coisa que posso prever dessa sua mais nova experiência é que vc não será a mesma depois desses três meses na India. Pelo que me contam deste país, tudo é muito mais contrastante que na nossa terra: povo, religiosidade,política, divisões politicas e sociais, cheiros, comidas, construções, natureza, cidades etc...

Seja muito feliz.

Um beijo,

Maurom

Anônimo disse...

Pra definir o que estou sentindo em poucas palavras:
To feliz: Por que sei que vai mudar sua vida abrir sua mente e sacar todos os tipos de sensaçoes e sentimentos, bons e ruins.
To puta: Por que ja estava me sentindo la comendo e pegando carona na sua aventura. Ai o destino me jogou em outra. Mas nao pense que vc esta livre de ser pentelhada la pois qualquer coisa mando essa vidinha de Chef pra merda e vou bater na sua porta.Baby

Anônimo disse...

Nao terminei ainda, por que eu disse que era em poucas palavras nao em duas.
To feliz:Por que sei o quanto isso vai fazer bem pra vc.
To puta:Por que vc nao vai estar aqui pra ver meu bebe (cozinha) crescendo,mas quando chegar ele ja vai estar gatinhando e alem de tudo socia a roupa nao faz o monge mas a esperiencia faz o Chef. No futuro podemos usar tudo isso em nossa sociedade. Saudades TQM Baby

Renata Almeida disse...

Helena!
Se rendeu ao nosso mundo onde todos tomam parte de tudo e ao mesmo tempo estao totalmente distante de tudo.
Adorei a idéia! Posso linkar o seu blog no meu?
Todas as palavras que tinha para lhe dizer, pelo menos por agora, na sua ida, estao no email!
Um beijo enorme!