segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Hoje é a despedida!

Pensei em começar a escrever só lá de Delhi, mas alguns amigos curiosos pediram pra eu contar como estão os preparativos. Então hoje vou falar da despedida, que será esta noite às 21h em um restaurante no Raval chamado Rita Rouge. Como sempre, Dani que organizou. Ela também organizou minha despedida de solteira no ano passado! Estarão só os amigos mais chegados - e os que mais bebem também! hehehehe
Quero aproveitar pra agradecer a todos os meus amigos que estão me escrevendo, que me dão a maior força, que me encheram de presentes, que estão "sofrendo".
Nesses últimos dias estou "comendo" o guia gigante que comprei e leio cada coisa completamente alheia à nossa realidade. E é exatamente por isso que escolhi este lugar: o desconhecido. Coisas como: não olhar nos olhos de um homem quando estiver conversando com ele; mulher não deve pegar táxi de noite; não deixar ombros e pernas de fora; não beijar ou fumar na rua... mais um montão de "nãos"! Pra quem quer ver como é bom ser mulher no Ocidente, veja o filme "Água", da diretora indiana Deepa Mehta, e preparem o lenço!
Falta pouco tempo. Meu vôo sai daqui nesta quinta-feira às 6h25 e faço escala em Milão. Tenho certeza de que tudo irá bem, mas esse frio na barriga não sai. Acho que uma das minhas principais características é a capacidade de adaptação, mas desta vez está sendo foda deixar marido, casa, todos os amigos, a clínica, Barcelona em setembro...mesmo por pouco tempo. Mas tudo bem, saí da minha "zona de conforto" e pretendo continuar aqui por muito tempo!
Páro por aqui hoje porque tenho que comprar livros pra tese, separar roupa pra levar e preparar-me para esta noite com meus amigos que amo tanto! Oba!!!!!!!!

6 comentários:

plfurtado disse...

Boa sorte pra você!!! Tudo vai dar certo e tenho certeza que sua estadia na Índia vai ser a mais proveitosa possível. Não esqueça de aprender a cozinhar com aqueles temperos hein...

Anônimo disse...

Nena, minha prima querida!!!
imagino como vc deve estar maluquinha, louca pra viver essa experiencia! Estou torcendo por vc, nega! Viva cada segundo intensamente e mande sempre notícias!
Love u! Saudades!
Bella

Letícia Lira (lelira) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Letícia Lira (lelira) disse...

ok, ok... fui a primeira a ler e a última a deixar comentário... rsss
Amiga, como te disse, desejo que essa viagem seja apenas mais um marco nessa sua intensa e corajosa vida. Curta muito, aprenda demais, seja muito feliz. Acompanharei suas aventuras diariamente, então não deixe de escrever.
Boa sorte e juízo!
Love ya!
Let

Letícia Lira (lelira) disse...

Obs.: depois quero ver vc trocar essa foto por uma sua nas mesmas roupas. Vai ficar linda!

Anônimo disse...

Oi carinho!!

Espero que sua despedida tenha sido maravilhosa. Como eu queria estar aí pertinho, participando e vibrando com você! Estou morrendo de saudades!

Besicos, guapita